Envios e Prazos:

 Como e quando vou receber meu(s) produto(s) da Helô Kids e Mommys?

- Após a concretização do pagamento, seu produto será enviado para o endereço indicado por você no formulário, no prazo de 03 a 15 dias úteis, de acordo com prazo de cada produto (Postagem).


Prazos para Postagem:

SEÇÃO: Calçados a PRONTA ENTREGA | EM OFERTAS | MAQUIAGENS

*Envio imediato em 03 dias úteis após a confirmação do pagamento + Prazo de entrega dos correios.


SEÇÃO: Saltos | Sapatilhas | Camisas
*Envio em 15 dias úteis após a confirmação do pagamento + Prazo de entrega dos correios. 

- Após a postagem da sua compra, você receberá um e-mail com o número do código de rastreamento dos Correios, em que você poderá acompanhar a remessa/entrega.

Frete:

- Para calcular o valor do frete e prazo para entrega digite o seu CEP no campo 'CALCULAR FRETE' que fica ao lado da foto de cada produto.

- O valor vai aparecer automaticamente no fechamento da compra, conforme sua escolha da forma de remessa, sendo PAC ou SEDEX.

- Produtos individuias ou Compras com FRETE GRÁTIS (não haverá acrescimo de nenhuma cobrança além do valor do próprio produto). Escolha a opção PAC GRÁTIS.

- Sua compra chegará ao destino, em média, dentro de 6 (seis) à 15 (quinze) dias úteis (PAC), 3 (três) à 5 (cinco) dias úteis (SEDEX) conforme prazos dos Correios, após a compra e pagamento, dependendo do região em que você esteja.


Qual o procedimento de entrega|Correios?

A entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente.

Sendo de sua responsabilidade informar os dados corretamente para evitar extravios, atrasos ou devoluções ao remetente. Lembrando que para o recebimento do pedido é necessário à presença de um responsável no endereço de entrega.

O código de rastreamento será informado pela empresa em até 1 dia útil após a postagem. Serão realizadas três tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição.


A segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Em caso de não entrega, após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7(sete) dias corridos aguardando retirada.


Após esse prazo ela será devolvida imediatamente para nossa Central.

*Em caso de devolução por responsabilidade do cliente, o mesmo deve arcar com os novos custos (valor) 
do frete para o novo envio, se for devolução por responsabilidade da empresa, o custo do frete ficará por nossa conta.

Qualquer dúvida estamos a disposição *-*
Entre em contato via email:
atendimento@helokidss.com.br

Agradecemos a preferencia e confiança!
Equipe:Helô Kids & Mommys

Pagamento
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • Transf. Banco do Brasil
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

Helô Kids & Mommys - CNPJ: 20.924.382/0001-57 Horário de Atendimento / Segunda á Sexta 08:00 ás 17:00 Telefones: (11) 3409-0856 Atendimento (11) 9 6074-2180 WHATSAPP - Email: atendimento@helokidss.com.br | Todos os direitos reservados