Trocas e Devoluções:

  Em caso de defeito de fabricação da peça adquirida, o cliente poderá trocar no prazo de 07 dias CORRIDOS após o recebimento (conforme art. 49do CDC) com a etiqueta de código fixada sem estar danificada e a peça sem sinal de uso. 

A troca não será realizada em caso de peça danificadas após o recebimento em seu endereço de correspondência.

Peça em OFERTAS e em PROMOÇÃO não poderão ser trocadas (todas as peças serão conferidas antes do envio)

Antes do envio por defeito de fabricação ou troca simples, gentileza nos comunicar por atendimento@helokidss.com.br

 Se a sapatilha não servir posso solicitar a troca por outro tamanho?

- Sim para efetuar a troca, a cliente deve nos devolver a sapatilha na embalegem original, sem nenhum sinal de uso, no prazo máximo de 07 dias CORRIDOS após a entrega pelos correios.

- As despesas de envio ficam por conta do cliente.

- O cliente deve depositar o valor do frete PAC em conta informada pelo vendedor.

-Antes de efetuar a troca, nos comunique para obter informaçõe sobre a disponibilidade da nova numeração ou modelo.


 - Caso não haja disponibilidade da nova numeração em estoque, entraremos em contato.

- O prazo para postagem do(s) produto(s) referente a troca variam conforme disponibilidade do(s) modelo(s) escolhido para substituição, também informamos o prazo via email.

- OBRIGATORIAMENTE o produto deve ser enviado nas embalagens originais (dentro do saquinho de proteção e caixa de envio) caso não estejam conforme informado a troca não será aceita.

- ATENÇÃO: Não recebemos produtos fora das embalagens originais citadas acima, atente-se a este detalhe antes de solicitar a troca do produto.

* NÃO ACEITAMOS EM HIPÓTESE ALGUMA DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS AVARIADOS (FORA DO SAQUINHO DE PROTEÇÃO ORIGINAL, OU SAPATILHAS COM SOLADO SUJO) SE O PRODUTO ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES
 SERÃO DEVOLVIDOS AO REMETENTE E A TROCA / DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA.

Todos os produtos devolvidos para trocas passam por uma analise da nossa equipe que leva até 5 dias úteis a apartir do recebmento do item devolvido. Somente será liberado o envio de um novo produto solicitado para troca ou será feita a restituição do valor pago após a confirmação das condições do produto devolvido. A Helô Kids & Mommys se reserva no direito de não aceitar a devolução caso seja encontrada qualquer divergência  ou violação do mesmo. Neste caso, o produto será devolvido ao remetente sem necessidade de comunição prévia.

*Não fazemos trocas das camisetas/T-shirts pois são produtos personalizados (ao comprar veja tabela de medidas).

Atenciosamente, equipe Helô Kids & Mommys

Pagamento
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • Transf. Banco do Brasil
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

Helô Kids & Mommys - CNPJ: 20.924.382/0001-57 Horário de Atendimento / Segunda á Sexta 08:00 ás 17:00 Telefones: (11) 3409-0856 Atendimento (11) 9 6074-2180 WHATSAPP - Email: atendimento@helokidss.com.br | Todos os direitos reservados